Depois de matar os pais, Suzane diz que livro vai 'sujar' a imagem dela




De acordo com o autor do livro “Suzane, assassina e manipuladora”, do jornalista Ulisses Campbell. A obra havia sido impedida de ser publicada pela justiça de São Paulo, mas hoje, 19, foi anunciada a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que cassou essa proibição.

A determinação que revoga a proibição foi assinada pelo ministro Alexandre de Moraes, que classificou como censura prévia o julgamento na instância inferior, feita pela juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani.

O jornalista responsável pela obra disse, entrevista ao Morning Show, nesta quinta-feira, 19, que cobriu as chamadas “saidinhas” de Von Richtofen da cadeia para a revista Veja. Nesse processo, o repórter verificou que havia material para algo além de algumas notícias.

Na briga judicial, Ulisses Campbel disse que Suzane Von Richtofen alega que o trabalho do jornalista iria prejudicar a imagem dela e seria um fator negativo para que a condenada por planejar e matar os próprios pais consiga a permissão para cumprir a prisão em regime aberto.

Fonte: OAmazonês

Nenhum comentário

Machismo político e farsa do prefeito Beleza em Santa Isabel do Rio Negro começam a assustar população

A blindagem imposta pelos vereadores de base ao prefeito de Santa Isabel do Rio Negro (distante 630 quilômetros de Manaus), José Ribamar Bel...