Governador Wilson Lima usa "escolta de presidente dos EUA" na Aleam

O Governador Wilson Lima mostrou mais uma vez como usar o poder em favor de si próprio. Preocupado com a manifestação na porta da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o governador utilizou a Policia Militar para desestimular, esfriar, qualquer tipo de ato, até mesmo pacífico.


Na imagem é possível ver 12 viaturas paradas em frente a Aleam


Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (04), grupos ligados ao setor primário, saúde, educação, transporte e segurança pública estiveram na Aleam, mas foram impedidos de entrar nas galerias do Plenário.

O esquema de segurança montado pelo Secretário de Segurança Pública, Louismar Bonates, reuniu mais de 12 viaturas, maioria estacionada na entrada, as tropas da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), além da inteligência do Governo e do Detran-AM.

Nas últimas manifestações em prol do impeachment, a Segurança Pública do Estado do Amazonas foi utilizada para intimidar os manifestantes.

Nenhum comentário

Machismo político e farsa do prefeito Beleza em Santa Isabel do Rio Negro começam a assustar população

A blindagem imposta pelos vereadores de base ao prefeito de Santa Isabel do Rio Negro (distante 630 quilômetros de Manaus), José Ribamar Bel...