Sport junta-se à Dugout para aumentar sua oferta digital
A Dugout, empresa líder na distribuição de conteúdos digitais de futebol, anunciou hoje a nova parceria com o Sport Recife, permitindo assim a distribuição dos seus conteúdos globalmente através de uma rede de 85 veículos de comunicação premium.
O
Sport junta-se a alguns dos maiores clubes do mundo, como A.C. Milan, Arsenal,
Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City,
Paris Saint-Germain e Real Madrid. No cenário brasileiro, a entrada do time
pernambucano é mais uma grande aquisição para uma lista de equipes que hoje
conta também com Corinthians, Flamengo, Santos, Vasco, Coritiba, Goiás e
Chapecoense.
“Recentemente
temos construído a nossa presença na América do Sul e é fantástico concretizar
uma parceria com o Sport Recife e trazer conteúdos de futebol de elevada
qualidade para mais torcedores na região. A parceria irá permitir ao clube
aumentar a sua presença global e atrair novos seguidores por esse mundo afora”,
disse o Co-Fundador e Chairman da Dugout, Elliot Richardson
“Estamos
muito entusiasmados com esta parceria com a Dugout pois sabemos da força da
empresa em difundir a marca não só nacionalmente como no exterior. Temos
torcedores rubro-negros espalhados por todo o mundo e queremos estar ainda mais
conectados com cada um, além de alcançar de forma geral os apaixonados por
futebol”, completou o Vice-presidente de Comunicação do Sport Recife, Jurandyr
Gayoso.
A
Dugout atingiu mais de 1.84 bilhão de visualizações no seu site e rede e vai
agora ajudar o clube a alcançar novos torcedores por esse mundo afora,
melhorando a sua presença internacional. Com os canais dedicados do clube
lançados na Dugout.com e no aplicativo Dugout, os torcedores do Leão da Ilha
têm agora uma nova forma de se conectarem com o seu clube do coração.
Nenhum comentário