Pikachu analisa o duelo com o São Paulo e objetivos nesta reta final da temporada


Longe dos gramados há mais de uma semana, o Vasco se prepara para mais um confronto no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino encara o São Paulo nesta quinta-feira (28/11), às 20h30, no Morumbi. Artilheiro do time na temporada, o lateral-direito Yago Pikachu falou com alguns jornalistas ao final do treino. O camisa 22 falou sobre o objetivo da equipe em chegar na zona de classificação para Conmebol Libertadores de 2020.  

- Sinceramente, é o que a gente espera. Já ficamos mais próximos do G-7, desperdiçamos uma ótima oportunidade nesse último jogo que tivemos dentro de casa diante do Goiás. Vencendo essa partida estaríamos mais próximos da zona de classificação, matematicamente ainda temos chance e vamos tentar somar o máximo de pontos possível para tentar essa classificação - disse o jogador.

Questionado sobre o reencontro com o treinador Fernando Diniz, que recentemente treinou o Fluminense em muitos confrontos contra o Vasco, Pikachu falou sobre o estilo de jogo de suas equipes e espera voltar com a vitória para continuar somando na competição. 

- Agora é um pouco diferente. Ele vem trabalhando com outros jogadores, mas creio que a metodologia de jogo seja a mesma de quando ele estava no Fluminense. Eu cheguei a ver o jogo do São Paulo diante do Ceará, e vi que é uma equipe que gosta de jogar no contra-ataque, uma equipe muito rápida, o que faz parte de estilo de jogo dele. Já conquistamos pontos fora de casa e espero que a gente consiga dessa vez - disse o lateral, reforçando que deseja a melhora imediata do técnico Vanderlei Luxemburgo e disse ainda que espera a permanência do treinador para 2020: 

- Primeiro foi um susto, ele está diariamente com o grupo, mas logo em seguida nos tranquilizou. Estamos torcendo muito para a recuperação dele e espero que ele fique com a gente e esteja bem recuperado para que 2020 seja um feliz de felicidade para todos nós.

Nenhum comentário

Machismo político e farsa do prefeito Beleza em Santa Isabel do Rio Negro começam a assustar população

A blindagem imposta pelos vereadores de base ao prefeito de Santa Isabel do Rio Negro (distante 630 quilômetros de Manaus), José Ribamar Bel...